Primeiros resultados comprovam a importância do novo Plano

Ser cooperativista é ter a capacidade de identificar os interesses dos cooperados para poder cumprir com a missão de oferecer as soluções necessárias às suas vidas, possibilitando a realização de projetos pessoais, familiares e profissionais. Hoje, essa meta inclui muito mais do que garantir um presente seguro; é preciso também ajudar a planejar o futuro. Pensando nisso, a Quanta Previdência lançou, em novembro de 2016, o Plano Prevcoop, que oferece planejamento seguro, formado por contribuições mensais e eventuais, que são aplicadas no mercado financeiro e recebem toda a rentabilidade, em contas individuais, com a garantia de repasse do saldo aos participantes ou aos seus beneficiários.

O Prevcoop é o mais novo Plano da Quanta Previdência e em apenas oito meses no mercado já integra mais de 1.500 participantes, acumulando um patrimônio de R$ 45 milhões. Hoje, o Prevcoop tem como Instituidores o Sicoob Vale do Paraíba, Sicoob UniMais Bandeirante, Sicoob UniMais Norte Paulista, Sicoob UniMais Anhanguera e o Sicoob UniMais Metropolitana, abrangendo 36 cidades brasileiras. Com resultados desse porte, o Plano demonstra a sua importância e a sua capacidade de atender aos anseios dos quadros sociais das cooperativas.

O Plano tem como público-alvo os cooperados e funcionários de cooperativas, atendendo demanda crescente do mercado, tendo em vista as transformações advindas com a longevidade e os desafios da previdência pública.

 

Motivos para escolher o Prevcoop

*Plano da Quanta Previdência, uma das mais sólidas Entidades de previdência privada do país, que tem mais de 60 mil participantes.

*Segurança de um modelo de contas individuais de previdência, com garantia de repasse de 100% dos recursos poupados.

*Menores taxas, maior rentabilidade e renda.

*Exclusividade de um Plano Fechado de Previdência Privada.

* Sem fins lucrativos.

*Poupança de longo prazo.

*Manutenção do padrão de vida na aposentadoria e proteção da renda familiar.

*Proteção imediata frente aos riscos de invalidez total e permanente ou morte, com taxas mais acessíveis, proporcionando maiores coberturas.

*Pagamento de 13 rendas anuais na fase de recebimento.

 

 

Motivos para escolher a Quanta Previdência

Cooperativismo + Previdência = Futuro Melhor

 

A Quanta Previdência originou-se dos princípios cooperativistas, não tem fins lucrativos, voltada aos participantes, com eficiência na gestão previdenciária e está em constante evolução, centrando sua governança corporativa em:

 

*Segurança das operações.

*Transparência nas informações.

*Ética como parte integral de todas as decisões de negócios.

*Confiança, autenticidade e zelo.

*Cultura de cooperação e educação financeira.

 

Eduardo Arruda – Gerente de Previdência da Quanta

COMPARTILHE

Compartilhar via facebook Compartilhar via twitter Compartilhar via email Compartilhar via linkedIn Compartilhar via whatsapp