O Prevcoop ganhou ainda mais vantagens

Para acompanhar o mercado e as necessidades de cada participante, o Plano Prevcoop ganhou duas novidades. O Prevcoop mudou seu regulamento e agora tem três perfis de investimento: Renda Fixa, Renda Variável e Perfil Quanta. Os participantes ganharam opções de investimentos, com toda segurança que já estão acostumados. E o melhor: a partir de 02/07/18, a taxa de carregamento passa a ser zero. Tudo para melhorar ainda mais o desempenho do Plano e ajudar os participantes na realização de seus projetos de vida.

Um plano de previdência deve ser visto como um investimento de longo prazo. Os perfis de investimento são opções dadas aos participantes do Plano Prevcoop para que, ao longo da fase de contribuição, seu saldo seja investido de acordo com os níveis de rentabilidade e risco adequados ao seu objetivo e prazo de investimentos.

Por exemplo: uma jovem que iniciou seu planejamento poderá investir em um perfil com investimentos em ações, suportando as variações de rentabilidade e buscando uma rentabilidade maior no longo prazo.

Já para um participante que se aproxima da idade que escolheu para receber sua renda é aconselhável optar por um perfil de baixo risco.

O participante que opta por um perfil participa da gestão de seus recursos, que podem ter maior ou menor nível de risco, conforme o objetivo de rentabilidade.

ENTENDA A MUDANÇA

A partir de 11/06/18, os participantes do Prevcoop serão incluídos automaticamente no Perfil Quanta. Quem preferir, de 2 a 31/07/18, pode solicitar a alteração de perfil com o gerente de sua Cooperativa.

Conheça a composição dos perfis em www.planoprevcoop.com.br/perfisdeinvestimento

Para mais informações entre em contato com seu gerente da Cooperativa ou com a Quanta Previdência pelo faleconosco@quantaprevidencia.com.br ou 0800 942 1551.

COMPARTILHE

Compartilhar via facebook Compartilhar via twitter Compartilhar via email Compartilhar via linkedIn Compartilhar via whatsapp