Chegou o Chatbot Prevcoop

Estamos em constante aprimoramento do atendimento aos participantes e buscamos oferecer qualidade, com soluções práticas e eficientes. Por isso, a partir de agora, temos um novo canal de relacionamento: o Chatbot (atendimento automatizado) para os participantes do Plano de Previdência Prevcoop.

O Chatbot é uma ferramenta desenvolvida para interagir com os usuários, simulando uma conversa humana em um chat, por meio de perguntas e respostas. Os participantes do Prevcoop contam com o Chatbot para esclarecer dúvidas e resolver uma série de questões com ainda mais facilidade como:

  • Aumentar contribuições mensais
  • Realizar aportes
  • Emitir extrato do Plano
  • Baixar o Informe de Rendimentos
  • Visualizar saldo
  • Gerar boletos

O novo canal demonstra o foco na excelência do atendimento e está disponível na Área Restrita do site. Dessa forma, o atendimento ganha agilidade e escala. É importante destacar que por se tratar de atendimento robotizado, acompanharemos todas as interações realizadas, visando adequação da ferramenta às necessidades dos participantes.

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