Quanta Previdência: inovação e tecnologia para conectar sonhos e futuros

Com posicionamentos ousados e originais, a Quanta Previdência faz da inovação um dos seus pilares (ao lado da segurança e do crescimento) e um dos seus propósitos, incorporado junto à sua equipe. A Entidade está sempre atenta às necessidades dos mais de 80 mil participantes dos seus Planos, com o olhar à frente para identificar as mudanças cada vez mais velozes no cenário financeiro e previdenciário.
 
Para o diretor Administrativo e Financeiro da Entidade, Glauco Balthar, inovar é uma prática diária e também é a essência do cooperativismo que alicerça a Quanta, que enfrenta e vence desafios para o contínuo aperfeiçoamento de seus processos. “Queremos levar conhecimento e proteção ao máximo de pessoas e sabemos que a mais exponencial forma de conexão é pelo uso da tecnologia. Nesse sentido, priorizamos e orquestramos todas as nossas forças e ações para projetos que usam a tecnologia como ferramenta estratégica para gerar ou potencializar experiência, engajamento, facilitação e comodidade junto aos nossos participantes e Instituidores”.
 
Nessa trajetória, o diretor destaca que é preciso ir além da preocupação com recursos digitais. “A Quanta quer ser Figital (Físico + Digital), demonstrando que o ser humano sempre estará em primeiro lugar. Esse é o nosso forte e a nossa essência. É dessa forma que estamos nos tornando referência em modernidade, coragem e responsabilidade com o futuro daqueles que confiam seus recursos nos nossos Planos de Previdência”.
 
Como forma de alcançar os objetivos, a Quanta tem planejado a jornada da transformação digital em todos os seus detalhes, com uso de tecnologias como Chatbot, simuladores preditivos e plataformas intuitivas e modernas, que auxiliem revisões e ajustes nos planos contratados. Facilidades de acompanhamento e contratações digitais, em vários canais, também fazem parte das principais estratégias da Entidade. “Temos investido muito em colocar toda a equipe na mesma página, todos alinhados com práticas enxutas, eficientes e ágeis, para a execução do trabalho e dos projetos. Assim, todos estão completamente envolvidos e apaixonados pelas ações, treinados e capacitados nas mais modernas tecnologias e práticas”. 
 
Com toda essa determinação a Quanta Previdência tem a missão de conectar as pessoas ao futuro que desejam.

COMPARTILHE

Compartilhar via facebook Compartilhar via twitter Compartilhar via email Compartilhar via linkedIn Compartilhar via whatsapp